Infantil

LEVI FAZ 1 Ensaio + Smash

Levi, um menino lindo, meigo, risonho e enche nosso coração de felicidade quando chegava o dia de cada ensaio.
Acompanhamos o Levi desde a barrida da Mamãe Flávia. O ensaio Gestante dela foi lindo,  uma parte foi na praia Mole, uma outra parte no Rio vermelho, lá onde pega o barco pra Costa da Lagoa e a última parte na Costa da Lagoa.
O ensaio Newborn do Levi e uma parte do acompanhamento foi realizada na casa dele mesmo, com todo conforto de estar em casa. Mamãe Flavia sempre entra nas minhas ideias e eu nas dela. Ela é um capricho só em montar cenários, tem uma criatividade linda.
Pro Pré um ano do Levi demos a ideia de fazer no Rio Vermelho e relembrarmos o ensaio Gestante. Mamãe Flávia super topou. Nos divertimos muito. Levi já da uns passinhos e foi todo sorrisos. Junto com o ensaio Família fizemos um Smash the Cake. Foi Lindo, mas ele não curtiu muito não a doçura do bolo e nem gostou muito de ficar melecado hehhehe mas foi lindo.
Mamãe Flávia e Papai Cesar, muito Obrigada pela parceria desse ano. Desejo muita saúde pro nosso menino que já está completando 1 aninho agora no dia 31 de agosto.