Imagem capa - Falando de Newborn por Jean e Mari

Falando de Newborn

Olá!!!

Depois de muito pensar, resolvi começar a escrever no blog do site.
Gosto muito de escrever e faz um tempão que não paro pra isso.
Então resolvi começar a escrever aqui, pois a Fotografia tem trazido muitas histórias interessantes, pessoas que tenho o prazer de estar registrando momentos importantes e íntimos de suas famílias.
Só posso ser muito grata por cada família que me convida e que me deixa participar desses momentos tão importantes.
Falando do Newborn, eu AMO ir na casa de cada cliente fazer essas fotos. É um momento muito mágico e esperado por todas as mamães, sendo as fotos no estilo Life Style ou o Newborn tradicional. Mas também é um momento muito delicado, pois os pais estão em um pós parto, que nem sempre é fácil, estão ainda se adaptando a nova rotina e nova realidade, isso sem contar com a amamentação, que no início nem sempre é fácil e muitas vezes pode até ser dolorosa.
Gosto de fazer as fotos do recém-nascidos até o 15º dia de vida do bebê, mas isso não significa que não pode ser feito depois, mas assim logo nos primeiros dias o Bebê está mais dorminhoco, e ainda tem as lembranças do útero, sendo assim conseguimos fazer com mais facilidade as poses fofas.
Como Faço as fotos na casa do cliente, gosto de chegar cedo e passar o período com a família, ou a tarde ou pela manhã, nunca a noite.  Sempre gosto de fazer primeiro as fotos com os pais, e depois as do bebê sozinho. Nem sempre os pais querem, mas eu acho muito importante esse registro, pois o bebê só vai ser assim pequeninho por poucos dias, e muda tão rápido...
O Ensaio dura de duas a quatro horas, pois gosto de ir no tempo do bebê. Aguardo as mamadas, o arroto, se o bebê chora eu pego novamente no colo. O segredo é paciência e muito amor. E isso temos de sobra.

Se Gostou deixe um comentário e compartilhe com uma gravidinha.